Inscrição

O candidato terá 04 horas para realização da prova. Local de prova: UNICORP Faculdades – Avenida: Rui Barbosa, 853 – Torre - João Pessoa/PB. Chegar com no mínimo meia hora de antecedência. O candidato deverá comparecer na data escolhida munido do comprovante de documentação de identificação com foto. A presente inscrição confere ao candidato direito à participação do mesmo no Processo Seletivo 2021.1. Após a realização da inscrição o aluno poderá pedir cancelamento até 72 horas antes da data do agendamento do processo seletivo, direto na secretaria geral da UNICORP Faculdades. Sendo aprovado no processo seletivo 2021.1, o aluno terá do dia 22/02/2021 a 12/03/2021 para realizar a matrícula. O seu não comparecimento dará o direito da instituição seguir o chamamento do candidato em lista de espera.