Graduados

Graduado é aquela pessoa que já finalizou um Curso Superior, podendo ser Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo. Você que é graduado, pode assegurar uma das vagas para o curso de Bacharelado em Administração da UNICORP Faculdades.

Entre em contato conosco:
Secretaria: 83 3034-9720
Whatsapp: 83 98105-3200

Resultados

Aqui estarão disponíveis todos os resultados relacionados aos processos seletivos realizados pela UNICORP Faculdades.

Transferidos

Se você está cursando uma graduação em outra instituição de ensino, pode solicitar o ingresso na UNICORP Faculdades como transferido sem ter que prestar vestibular novamente.

Chegou a hora de mudar!!!

Entre em contato conosco:
Secretaria: 83 3034-9720
Whatsapp: 83 98105-3200

ENEM

O ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, se configura hoje como um dos principais meios de acesso ao Ensino Superior no Brasil. Aqui na UNICORP Faculdades, com sua NOTA do ENEM você ingressa em nossa Graduação, e em um mundo de oportunidades.

PROUNI

O Programa Universidade para Todos (Prouni) do Ministério da Educação, criado pelo governo federal em 2004, oferece bolsas de estudos, integrais e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

EDUCA MAIS BRASIL

Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional brasileiro, pioneiro no oferecimento de bolsas de estudo para diversas modalidades de ensino. Trata-se de uma iniciativa privada, que atua há mais de 15 anos em parceria com as melhores instituições de ensino particulares de todo o Brasil, para promover o acesso de estudantes à educação de qualidade.

PRAVALER

PraValer é o maior programa de crédito universitário privado do país. O objetivo principal é ajudar os alunos a parcelarem o valor da mensalidade de uma faculdade de forma mais fácil. ... Com isso, o aluno uma paga parte do valor das mensalidades durante o curso e uma parte depois da formatura.

FUNDACRED

O CredIES é o crédito educacional da Fundacred para os cursos do ensino superior, graduação e pós-graduação (mestrado, doutorado e MBA). Com ele, o estudante paga apenas parte da mensalidade durante o curso e o restante do valor fica para depois da data prevista de conclusão(*), quando inicia-se a restituição.

300px