S.S. em Gestão de Marketing

Categoria:
Superior Sequencial EAD
{{variant.name}}:
{{opt.name}}
{{opt.value ? '' : opt.name}}
{{opt.value ? '' : opt.name}}
Descrição

Sobre esta profissão

Marketing tático: concepção, implementação e gestão do composto de marketing; entrega de valor e fidelização de clientes. Marketing administrativo.

 

Conteúdo

1030h

 

1 Módulo I - S.S. Gestão de Marketing - INTRODUÇÃO AO EAD - SEQ

2 Módulo I - S.S. Gestão de Marketing - EMPREENDEDORISMO SEQ

3 Módulo I - S.S. Gestão de Marketing - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SEQ

4 Módulo I - S.S. Gestão de Marketing - FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO SEQ

5 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTÁBIL-SEQ

6 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - ANÁLISE DE MERCADO: TENDÊNCIA, COMPORTAMENTO E MOVIMENTO-SEQ

7 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - GESTÃO DA INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE-SEQ

8 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - GESTÃO DA QUALIDADE-SEQ

9 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - MARKETING DE SERVIÇOS E DO VAREJO-SEQ

10 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - ESTRATÉGIAS DE MARKETING-SEQ

11 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - MARKETING DE EVENTOS-SEQ

12 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - MÉTRICAS DE MARKETING-SEQ

13 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS-SEQ

14 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - PUBLICIDADE E PROPAGANDA-SEQ

15 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - ESTUDOS AVANÇADOS DO MARKETING SUSTENTÁVEL-SEQ

16 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - FORMAÇÃO DE PREÇOS-SEQ

17 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - MARKETING ELETRÔNICO E INTERNACIONAL-SEQ

18 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - MARKETING PESSOAL E GESTÃO DE CARREIRA-SEQ

19 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - TRADE MARKETING-SEQ

20 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS-SEQ

 

FALAR COM ATENDENTE