S.S. em Gestão de Marketing
Categoria: |
Superior Sequencial EAD |
{{variant.name}}:
|
{{opt.name}}
{{opt.name}}
|
Sobre esta profissão
Marketing tático: concepção, implementação e gestão do composto de marketing; entrega de valor e fidelização de clientes. Marketing administrativo.
Conteúdo
1030h
1 Módulo I - S.S. Gestão de Marketing - INTRODUÇÃO AO EAD - SEQ
2 Módulo I - S.S. Gestão de Marketing - EMPREENDEDORISMO SEQ
3 Módulo I - S.S. Gestão de Marketing - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SEQ
4 Módulo I - S.S. Gestão de Marketing - FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO SEQ
5 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTÁBIL-SEQ
6 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - ANÁLISE DE MERCADO: TENDÊNCIA, COMPORTAMENTO E MOVIMENTO-SEQ
7 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - GESTÃO DA INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE-SEQ
8 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - GESTÃO DA QUALIDADE-SEQ
9 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - MARKETING DE SERVIÇOS E DO VAREJO-SEQ
10 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - ESTRATÉGIAS DE MARKETING-SEQ
11 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - MARKETING DE EVENTOS-SEQ
12 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - MÉTRICAS DE MARKETING-SEQ
13 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS-SEQ
14 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - PUBLICIDADE E PROPAGANDA-SEQ
15 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - ESTUDOS AVANÇADOS DO MARKETING SUSTENTÁVEL-SEQ
16 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - FORMAÇÃO DE PREÇOS-SEQ
17 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - MARKETING ELETRÔNICO E INTERNACIONAL-SEQ
18 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - MARKETING PESSOAL E GESTÃO DE CARREIRA-SEQ
19 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - TRADE MARKETING-SEQ
20 Módulo II - S.S. Gestão de Marketing - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS-SEQ