Inscreva-se em nossa graduação

O candidato terá 04 horas para realização da prova.

Local de prova: UNICORP Faculdades – Rua: João Amorim, 256 – Centro – João Pessoa/PB.

Chegar com no mínimo meia hora de antecedência.

O candidato deverá comparecer na data escolhida munido do comprovante de documentação de identificação com foto.

A presente inscrição confere ao candidato direito à participação do mesmo no Processo Seletivo 2020.2.

Após a realização da inscrição o aluno poderá pedir cancelamento até 72 horas antes da data do agendamento do processo seletivo, direto na secretaria geral da UNICORP Faculdades.

Sendo aprovado no processo seletivo 2020.2, o aluno terá até o dia 07/08/2020 para realizar a matrícula. O seu não comparecimento dará o direito da instituição seguir o chamamento do candidato em lista de espera.